Menu
Modelos
Menu
Travões Originais Porsche

Travões Originais Porsche

Desaceleração extremamente rápida

Os Travões Originais Porsche estão adaptados de forma precisa à potência do motor e à suspensão do respetivo modelo, o que, por sua vez, assegura segurança sem concessões e performance absoluta. Todas as peças são testadas sob as mais extremas condições. Para a habitual elevada qualidade dos materiais e reduzida suscetibilidade ao desgaste. Para a vida longa de um Porsche.

Sabia, por exemplo, que mais de 70% de todos os veículos Porsche alguma vez construídos ainda circularem nos dias de hoje? Tal deve-se em grande parte aos travões. Como a sensação inconfundível de um veículo de competição.

Se acionar o pedal dos travões de um Porsche, sentirá imediatamente a travagem: essa agilidade única que reflete toda a aceleração negativa no prazer de condução máximo. Esta experiência na travagem não é obviamente fruto de um acidente. É o resultado de mais de 60 anos de experiência no desporto automóvel e do desenvolvimento contínuo.

Saiba mais aqui sobre o que torna os travões Porsche tão únicos.

Travões Originais Porsche

Desempenho máximo de série

Graças à transferência de tecnologia a partir do ambiente do desporto automóvel, os Travões Originais Porsche atingem um efeito de travagem constante, mesmo em situações de sobrecarga. Os discos dos travões ranhurados e ventilados interiormente proporcionam uma travagem em piso molhado melhorada e um arrefecimento otimizado. As pinças dos travões, anodizadas com 4 êmbolos em Preto ou de alumínio com 6 êmbolos em Vermelho, apresentam um design de tipo monobloco. As vantagens: uma elevada rigidez e resposta do ponto de pressão, peso reduzido e curso do pedal curto.

Porsche Surface Coated Brakes (PSCB)

Trabalho pioneiro de sucesso

Graças ao inovador Porsche Surface Coated Brake, o tradicional disco de fundição cinzenta apresenta um revestimento de carboneto de tungstênio. O efeito não se limita a uma maior resistência ao desgaste: este acabamento exclusivo também melhora o coeficiente de fricção e, por conseguinte, a resposta dos travões. O pó dos travões é reduzido e a vida útil dos travões com disco de fundição cinzenta é prolongada em 20% a 30%. A parte estética também não foi esquecida: as pinças dos travões são pintadas em Branco e os discos desenvolvem uma superfície espelhada depois de acamarem. O PSCB está disponível apenas em combinação com jantes de 20" ou maiores.

Porsche Ceramic Composite Brakes (PCCB)

Performance máxima sem concessões

O Porsche Ceramic Composite Brake, com pinças dos travões de alumínio pintadas em Amarelo, é a atualização máxima para o seu Porsche. Os discos dos travões ranhurados são maiores, conferindo significativamente mais potência. A distância de travagem excecionalmente curta e a segurança máxima em travagens a alta velocidade permitem um maior controlo em situações de condução extremas. Outra vantagem: os travões de cerâmica são 50% mais leves do que os discos de fundição cinzenta, o que proporciona uma melhor aderência à estrada e um aumento do conforto de condução e rodagem, bem como uma maior agilidade.